Notícias
Notícias
Gabinete do Prefeito

Prefeito Claudio Trevisan Assume Presidência da Junta do Serviço Militar de Segredo

Durante a cerimônia, o Prefeito esteve acompanhado do Posto de Recrutamento de Santa Maria (PRM).

19 de Março de 2025 - Publicado às 16:00

No dia 18 de março, foi realizada a cerimônia de posse do Prefeito Claudio A. Trevisan como Presidente da Junta do Serviço Militar de Segredo. Durante a cerimônia, o Prefeito esteve acompanhado do Posto de Recrutamento de Santa Maria (PRM), representado pelo 2º Tenente Ewaldo Howes Viçosa Junior, 2º Tenente José Naide da Silva Oliveira e Subtenente Adriano Dias de Vargas. Também participaram a Secretária de Finanças e Primeira Dama Marli de Nardi Trevisan, e a Secretária da Junta do Serviço Militar, Marindia Rodrigues.

Em seu discurso, o Prefeito Claudio expressou sua honra em assumir a nova função e reafirmou seu compromisso com a cidade, destacando sua intenção de trabalhar por uma gestão integrada e focada no bem-estar da população. A cerimônia, que aconteceu em um ambiente de respeito mútuo, simbolizou a importância dessa parceria, marcando um novo capítulo na Administração Municipal e consolidando o fortalecimento da defesa e do progresso.

A Administração Municipal também aproveita a ocasião para lembrar aos munícipes que completam 18 anos em 2025 sobre a importância do alistamento militar, que deve ser realizado até o dia 30 de junho deste ano. O cumprimento dessa obrigação é essencial para garantir a conformidade com a legislação vigente e evitar contratempos, como multas ou complicações futuras. Para mais informações, os interessados podem se dirigir à Junta do Serviço Militar do Município.