A missão da Ouvidoria é compartilhar informações do legislativo colocando-as a serviço do interesse público, colaborando para a transparência das ações e para formação de uma cultura que respeite os direitos humanos, promova a cidadania e a democracia.
Por meio da Ouvidoria, as pessoas podem se manifestar seja por: reclamações, denuncias, sugestões e elogios as ações da Prefeitura Muncipal, podendo ser realizados conforme segue abaixo. O przo máximo de resposta é de 10 dias.
TIPOS DE ATENDIMENTO:
Telefone/Fax - (051) 3745 1001
Pessoalmente - no Centro Administrativo, Rua Padre João Pasa, 10 - Segredo/RS
Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira: 08h às 11h45min e 13h às 17h
Carta - Escreva para Ouvidoria:
Rua Padre João Pasa n° 10 - Segredo/RS - CEP 96910-000
Via e-mail – gabinete@segredors.com.br
Para fazer uma denúncia ou reclamação:
Fazer uma Denúncia ou ReclamaçãoPara solicitar informações, enviar uma sugestão ou elogio:
Solicitar InformaçõesPara acompanhar uma solicitação clique no botão abaixo:
Acompanhamento de Solicitação